A CoisasPersonalizadas.PT disponibiliza várias modalidades de envio que podem ou não ter um custo associado, dependendo das características da encomenda como são exemplo o peso, valor e a região de destino.
Os custos de envio são apresentados no acto de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras, tendo em conta as seguintes características:
- Região de destino
- Peso e/ou valor da encomenda
- Método de envio escolhido
- Escolha de SVA (Serviços de valor acrescentado)
Como é processado o envio da encomenda
A expedição de uma encomenda será feita tendo em conta o método de envio escolhido pelo consumidor no registo da encomenda e somente após validação do pagamento.
A encomenda pode ser expedida pelas transportadoras CTT EXPRESSO (ENTREGA EM CASA OU EM PONTO CTT) E DPD (ENTREGA EM CASA OU EM PONTO PICKUP E LOCKERS).
Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega.
O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio e do respetivo produto.
A CoisasPersonalizadas.PT por ser alheia aos serviços prestados pelas transportadoras, não se responsabiliza por atrasos, danos ou extravios. Tendo este de ser comunicado diretamente à transportadora.
Verificou danos na caixa da sua encomenda? Parece ter sido aberta, está rasgada ou danificada...
Indique imediatamente à pessoa que lhe está a entregar e peça para registar.
Verificou que a sua encomenda foi entregue a outra pessoa ou extraviada?
Reclame junto da Transportadora com os dados de Tracking que lhe foram fornecidos.
